Tratamento da Gota

Depoimentos

A solução ideal para a gota um tratamento natural, barato e eficaz. Agora posso levar uma vida normal novamente.

Antônio Alves

Utilizei o produto e logo pude comprovar que ele realmente funciona. Indico a todas as pessoas que precisam de um tratamento natural e saudável.

Fernando Brasil

Tratamento da Gota - Artrose - Reumatismo
O Óleo de Copaíba

foto da ávore de copaíba

Conhecido como Bálsamo da Amazônia, este produto é extraído do caule de uma espécie nativa da região amazônica do Brasil, com o nome de copaífera RETICULATA DUNKE.

Este bálsamo é de importância milenar nas culturas Incas, Maias, Indígenas e povos da floresta. Eles o utilizam como verdadeiro tesouro no seu dia-a-dia e o chamam de Óleo da Vida, devido às suas inúmeras propriedades regeneradoras, curativas, nutritivas, lubrificantes e tônicas.

O ÓLEO DE COPAÍBA é o mais poderoso antibiótico e antiinflamatório natural do mundo, riquíssimo em ácido copático, beta-cariotileno e alfa-copaeno. Os depoimentos de suas propriedades são intermináveis. Desintoxicador orgânico 100% natural age limpando o organísmo das toxinas que ingerimos pelo ár, água e alimentação. Essas toxinas são nocivas à nossa saúde causando o mau funcionamento do organismo e consequentemente, inúmeras doenças. Ao promover essa limpeza ajuda o organismo a EQUILIBRAR e HARMONIZAR seu funcionamento. A ação do produto FORTALECE os nove principais sistemas do organismo: CIRCULATÓRIO - DIGESTIVO - URINÁRIO - RESPIRATÓRIO - GLANDULAR - NERVOSO - ESTRUTURAL - INTESTINAL E IMUNOLÓGICO. O Bálsamo da Amazônia (Bio) atua ná PREVENÇÃO e COMBATE ás doenças e os resultados são realmente fantásticos. "Não é remédio é um complemento alimentar natural agente de mais saúde e qualidade de vida para você e sua família"

É extraído de forma científica e ecologicamente correta, preservando todas as suas propriedades terapêuticas.

foto de um casal

Adquirindo o Óleo de Copaíba lhe enviaremos o frasco de 100ml e o modo de utilizar o produto por apenas R$ 115,00

Entrega grátis via sedex para qualquer parte do território brasileiro.Prazo de entrega em no máximo 4 dias úteis.

Uma das principais Ações terapêuticas do óleo é com relação ao tratamento da Gota - Artrose - Reumatismo

Gota é uma doença caracterizada pela elevação de ácido úrico no sangue, o que leva a um depósito de cristais de monourato de sódio nas articulações. É este depósito que gera os surtos de artrite aguda secundária que tanto incomodam seus portadores. É importante saber que nem todas as pessoas que estiverem com a taxa de ácido úrico elevada (hiperucemia) serão portadoras de gota (somente 20% dos hiperucêmicos desenvolverão a doença). A maioria dos portadores de gota é composta por homens adultos.

Causas

  • Ausência congênita de um mecanismo enzimático responsável pela excreção do ácido úrico pelos rins. Sem a eliminação adequada, há um aumento da concentração desse ácido no sangue
  • Produção excessiva de ácido úrico pelo organismo devido a um “defeito” enzimático. Neste caso, a pessoa produz uma grande quantidade de ácido úrico e os rins não conseguem eliminá-la. Esta causa é menos comum.
  • Alguns medicamentos como diuréticos e o ácido acetil salicílico podem levar à diminuição da excreção renal do ácido úrico

Sintomas

Na maioria das vezes, o primeiro sintoma é um inchaço do dedo grande do pé acompanhado de dor forte. A primeira crise pode durar de 3 a 10 dias, e após este período o paciente volta a levar uma vida normal, o que geralmente faz com que ele não procure ajuda médica imediata. Uma nova crise pode surgir em meses ou anos e comprometer a mesma ou outras articulações. Geralmente as crises de artrite aparecem nos membros inferiores, mas pode haver comprometimento de qualquer articulação. Sem tratamento, o intervalo entre as crises tende a diminuir e a intensidade a aumentar. O paciente que não se trata pode ter suas articulações deformadas e ainda apresentar depósitos de cristais de monourato de sódio em cartilagens, tendões, articulações e bursas.

Diagnóstico

Só é possível fazer o diagnóstico de gota na primeira crise se forem encontrados cristais de ácido úrico no líquido aspirado da articulação. Caso contrário, não é possível definir o diagnóstico antes de descartar outras causas possíveis. Se a taxa de ácido úrico estiver normal durante a crise, mas mesmo assim houver suspeita do desenvolvimento da doença, o médico deverá indicar uma nova dosagem dentro de 2 semanas. Um exame de raio-X pode ajudar a definir o quadro.

Quais são as causas das artrites?

As artrites podem ter várias causas e são doenças diferentes na criança, nos adultos e nas pessoas idosas. Na verdade, hoje é possível classificar mais de 200/250 tipos distintos de artrites. Essas doenças são chamadas genericamente de reumatismo.

DIFERENÇA ENTRE ARTRITE, ARTROSE E REUMATISMO

Artrite e artrose fazem parte do quadro de reumatismo que engloba inúmeros tipos diferentes de doença. Tudo o que acomete as juntas chama-se artrite. Existem artrites traumáticas provocadas por acidentes ou torções, metabólicas como as da gota, por exemplo, mais frequentes no sexo masculino do que no feminino, artrites infecciosas causadas por bactérias, etc.

Em geral, quando falamos artrite estamos nos referindo à artrite reumatoide, doença que envolve alterações de genes ligadas a um fator externo que não se conhece exatamente qual seja, mas que desencadeia o processo.

Basicamente, a diferença entre osteoartrite, nome correto da artrose, e artrite reumatoide é que a primeira acomete pessoas de idade mais avançada, enquanto a segunda pode ocorrer em todas as idades e sua incidência é maior no sexo feminino.

Copyright 2009 vivasemgota.com.br